Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 423 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Descrição: Toda em móvel (peças de todos os tamanhos) com parada em móvel e final na grande árvore. Destaque para o interessante diedro final, que não é visível da base.
A primeira enfiada tem uma passada de II logo no início e, depois, uma fácil rampa. Na sequência, um diedro com pega pela direita que dá um III. Na metade deste diedro fica a primeira parada, que é em móvel. Na sequência, a via faz uma pequena travessia para a esquerda, pegando um segundo diedro (pega pela esquerda) também de III, seguido de uma rampa com pedras soltas. No final uma laca e, acima, a grande árvore, que serve de parada.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.